Áreas de Atuação

Gestão mercadológica 
Conduz as atividades de marketing e de relacionamento com os clientes.
Outras 
Sua atuação é passível em vários segmentos compatíveis com a formação obtida no curso. Por exemplo, no ensino, na pesquisa, no planejamento estratégico, em programas de treinamento, no desenvolvimento de planos de carreira, entre outros.
Negócios internacionais 
Cuida dos negócios de importação e exportação dos produtos.
Produção e logística 
Gerencia os processos produtivos e as questões de estoque e transporte dos produtos.
Gestão de pessoas 
Encarrega-se das relações entre funcionários e empresa, cuidando da seleção e admissão, planos de carreira e salários, programas de incentivo, treinamento e capacitação de mão-de-obra.
Finanças 
Toma as decisões financeiras e de planejamento orçamentário e controla os investimentos.
Administração geral 
Conduz os negócios a partir de uma visão ampla e geral da empresa, organizando os recursos materiais, financeiros, mercadológicos e humanos.